Marina Ruy Barbosa está na lista de atrizes mais influentes do mundo - #ClubeNotícias

publicado em: 16/04/2018

Marina Ruy Barbosa está na lista de atrizes mais influentes do mundo

Marina Ruy Barbosa está com a carreira publicitária em alta. A atriz estrela mais de três campanhas só neste mês, além de divulgar suas próprias coleções em parceria com uma loja de jóias e outra de roupas.

Em uma pesquisa encomendada pela empresa de automóveis Renault, Marina aparece na 25ª posição de um ranking de pesonalidades mais influentes no mercado. A ruiva chega a ficar na frente de Robert Downey Jr. e é a primeira brasileira da lista.

"Meu sonho sempre foi ser atriz e eu amo atuar. Tudo o que faço é porque acredito. Não anuncio alguma coisa que eu não uso. Quis saber dos meus seguidores por que me seguiam. As respostas foram as mais variadas e vejo que essa relação é sólida. Eles vêm quem eu sou. Acho que isso reflete em tudo que me proponho a fazer", disse em entrevista.

Casada com Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa tem mais de 24 milhões de segudiores nas redes sociais. Por consequência, um único anúncio publicitário nos seus perfis não sai por menos de 60 mil reais.

Apelido carinhoso

Anitta e Mc Zaac