Simone e Simaria são as novas técnicas do 'The Voice Kids' - #ClubeNotícias

publicado em: 13/07/2017

Simone e Simaria são as novas técnicas do 'The Voice Kids'

A família está completa. O The Voice Kids ganha uma nova dupla na terceira temporada: Simone e Simaria serão as novas técnicas do reality, que, neste ano, já ganhou outra representante feminina no time - Claudia Leitte. O trio, poderoso, se junta a Carlinhos Brown para formar o time do programa, cuja estreia está prevista para 2018. André Marquessegue no comando da atração e Thalita Rebouças continua responsável pela cobertura dos bastidores.

Estreantes na função, as duas, que nesta quinta-feira (13/7) também vão estar no Conversa com Bial, não escondem a felicidade. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, diz Simaria.

A irmã faz coro. “Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, conclui Simone.

O The Voice Kids tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg.

fonte: Globo
L.A. Parts Banana Brasil Supermercado Arco Iris Farmácia Amazon Tonin Unimed Simirê Hiper Lojão Aufi Avenida Tintas BlowUp Barateira Casas Bahia Pernambucanas Churrascaria Bpoi de Corte Elle Ella Calçados Havan Magazine Luiza Mult Portas O Boticario O Varejão da Fartura Pane Silvio Salud Shoe Mix Supermercado Ruscito Boni Jau Serve SANGALETTI REI DOS PETS APE SAO CARLOS Lual Lanches Mavirre Paris Perfumaria Pinhal Madeiras Consigaz Doces Tiquinho Calafate Tintas Mercadão dos Óculos Mundo das Utilidades Radi Imagem Harmonia Tudo bem Madeireira Expansão Ma-Lu Pneus Z Casa de Carnes Tamoio Javep Unopar Paganelli Acabamentos Hiper Saude Lajes Ibaté Academia Smart Fit Agropecuária Zanquim Buffet Arte em Festa Smartcell Comercial São Jorge Dona Tabacaria Pizzaria Donatello Durale Smartcell Paraná Supermercado Acapulco Telhas Woki Sushi Santa Hora Lanches Shy Moon Impacto centro automotivo Leve Fácil Bebidas Look Otica Maktub Mauro Esthetic Center Optica Magnifica Rede de Postos Sewal Chá 17 Ervas Centro Otico 2 irmãos Babi Bella Asproauto ADN Construtora Açaí Fruta Brasileira
agenda da Clube

Maiara e Maraisa na Oasis Eventos