Sonia Abrão critica caráter de Anitta: 'Tem a profundidade de um pires' - #ClubeNotícias

publicado em: 14/07/2017

Sonia Abrão critica caráter de Anitta: 'Tem a profundidade de um pires'

A apresentadora Sonia Abrão alfinetou novamente a cantora Anitta, desta vez em entrevista ao Ritmo Brasil, da RedeTV!. "Ela tropeça na própria personalidade. Acho que, como pessoa, Anitta tem a profundidade de um pires. Ela não amadurece, não desenvolve, não tem uma visão mais ampla das coisas", afirmou.

Ela ainda ressaltou que não pretende se dar bem com a funkeira após críticas recebidas por meio do Twitter: "Fica por conta da justiça divina, não quero saber de papo. Deixa ela falar, porque não dá nem para me preocupar. As coisas que ela fala são rasas demais, às vezes são até demonstração de falha de caráter. Quero distância".

Apesar de tudo, Sonia garante que as portas de seu programa, o A Tarde É Sua, continuam abertas para Anitta: "Eu posso não gostar de determinado artista como pessoa ou até profissionalmente, mesmo, mas o público gosta. Então se você tem um programa voltado para isso, sua obrigação é levar ao público um cardápio que ele espera. Não boicoto ninguém, posso gostar ou não gostar, ter problemas com essa pessoa, mas está lá, é notícia, não tenho lista negra".

"Eu gosto mais da Ludmilla, mas, em termos de conteúdo, o trabalho dela não é ruim", fez questão de salientar Sônia.

fonte: msn
L.A. Parts Banana Brasil Supermercado Arco Iris Farmácia Amazon Tonin Unimed Simirê Hiper Lojão Aufi Avenida Tintas BlowUp Barateira Casas Bahia Pernambucanas Churrascaria Bpoi de Corte Elle Ella Calçados Havan Magazine Luiza Mult Portas O Boticario O Varejão da Fartura Pane Silvio Salud Shoe Mix Supermercado Ruscito Boni Jau Serve SANGALETTI REI DOS PETS APE SAO CARLOS Lual Lanches Mavirre Paris Perfumaria Pinhal Madeiras Consigaz Doces Tiquinho Calafate Tintas Mercadão dos Óculos Mundo das Utilidades Radi Imagem Harmonia Tudo bem Madeireira Expansão Ma-Lu Pneus Z Casa de Carnes Tamoio Javep Unopar Paganelli Acabamentos Hiper Saude Lajes Ibaté Academia Smart Fit Agropecuária Zanquim Buffet Arte em Festa Smartcell Comercial São Jorge Dona Tabacaria Pizzaria Donatello Durale Smartcell Paraná Supermercado Acapulco Telhas Woki Sushi Santa Hora Lanches Shy Moon Impacto centro automotivo Leve Fácil Bebidas Look Otica Maktub Mauro Esthetic Center Optica Magnifica Rede de Postos Sewal Chá 17 Ervas Centro Otico 2 irmãos Babi Bella Asproauto ADN Construtora Açaí Fruta Brasileira
agenda da Clube

Maiara e Maraisa na Oasis Eventos