Spice Girls podem se reunir para lançar um novo álbum - #ClubeNotícias

publicado em: 13/11/2017

Spice Girls podem se reunir para lançar um novo álbum

Depois de cinco anos, a girlband britânica Spice Girls pode voltar a se reunir - desta vez para gravar e lançar um novo álbum e ainda produzir um especial de TV sobre o grupo. A informação vem do tabloide britânico The Sun.

De acordo com a publicação, as cinco integrantes estão conversando secretamente já há alguns meses ajustando o retorno, com um grande empenho de Melanie C. A maior dificuldade seria conciliar a agenda de todas.

A notícia do retorno das cinco integrantes é uma surpresa, já que, em 2015, Geri Hallywell, Emma Bunton e Melanie Brown tentaram voltar com o grupo em formação completa, mas sem sucesso.

Na época, elas cogitaram criar um grupo à parte, Spice Girls GEM mas a ideia não foi bem recebida por Melanie C, que estava prestes a lançar um álbum solo. "Ano passado foi difícil, porque Melanie, Emma e Geri queriam continuar, mas Victoria e eu não queríamos nada naquele momento", explicou Mel C, em junho, ao jornal O Estado de S. Paulo.

Na época, a cantora já havia dado indícios de que queria uma reunião. "Não temos nenhum plano no momento, mas, se as outras quatro garotas disserem sim, eu vou aceitar".

Ainda segundo o The Sun, até mesmo Victoria Beckham, que sempre foi a integrante que mais rejeitou a ideia, topou se reunir desta vez. Uma fonte teria dito que as situações na vida pessoal de algumas integrantes foi o que motivou a volta, como o nascimento do filho de Geri e o difícil divórcio enfrentado por Mel B.

Nada, porém, foi falado sobre uma possível turnê do grupo, eternizado pelo sucesso Wannabe.

A última vez que Emma, Geri, Mel B, Mel C e Victoria se apresentaram juntas foi em 2012, no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Já o último lançamento musical foi em 2009 quando lançaram uma coletânea, com uma música inédita, e saíram em turnê pela Europa.

L.A. Parts Risch Tech Spirubelle Banana Brasil Supermercado Arco Iris Farmácia Amazon Tonin Unimed Simirê Hiper Lojão Aufi Avenida Tintas BlowUp Barateira Casas Bahia Pernambucanas Churrascaria Bpoi de Corte Elle Ella Calçados Havan Magazine Luiza Mult Portas O Boticario O Varejão da Fartura Pane Silvio Salud Shoe Mix Supermercado Ruscito Boni Jau Serve SANGALETTI APE SAO CARLOS Ya San Lual Lanches Mavirre Paris Perfumaria Pinhal Madeiras Consigaz Doces Tiquinho Sorriso Brasil Calafate Tintas Mercadão dos Óculos Mundo das Utilidades Radi Imagem Harmonia Tudo bem Madeireira Expansão Ma-Lu Casa de Carnes Tamoio Javep Unopar Casale Pet Paganelli Acabamentos Scorpios Motel Hiper Saude Lajes Ibaté Sofá Express Academia Smart Fit CIne Bar Agropecuária Zanquim Comercial São Jorge Dona Tabacaria Pizzaria Donatello Paraná Supermercado Acapulco Telhas Santa Hora Lanches Leve Fácil Bebidas Look Otica Maktub Mauro Esthetic Center Optica Magnifica Chá 17 Ervas Centro Otico 2 irmãos Asproauto ADN Construtora Bem Bonita Funilaria R100 Griffe Mania Hortron Componentes Ki Lanchão La Big Pizzaria LI Sim Lingerie Thalimp Tropical Ice Roll Colegio Visão West Brother Paris Perfumaria

Henrique e Juliano

Zé Neto e Cristiano