Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
#ClubedaPipoca: Confira uma seleção de filmes românticos pra ver na Netflix no dia dos namorados

Aproveitando o dia dos namorados, selecionamos alguns dos filmes românticos disponiveis na Netflix pra você assistir junto com o Mozão S2

 

Simplesmente Acontece

“Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.”

 

De repente 30

”Após uma festa de aniversário fracassada, uma garota nerd faz um desejo: ter 30 anos. No dia seguinte, ela acorda e descobre que está 17 anos mais velha.”

 

Uma linda mulher

”Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward, um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian. Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam e descobrem que há vários obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes.”

 

Questão de Tempo

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

 

10 coisas que eu odeio em você

10 coisas que odeio em você é a mistura perfeita de romance e comédia - além de ter como protagonista uma super feminista que nos conquistou desde 1999, Kat Stratford. Inspirado no enredo de "A Megera Domada", de William Shakespeare, o filme conta com uma das cenas mais icônicas do cinema, em que Heath Ledger se declara para a sua amada cantando "I Can't Take My Eyes Off Of You" diretamente das arquibancadas do colégio.

 

Um lugar chamado Notting Hill

Will (Hugh Grant), é um pacato dono de uma livraria especializada em guias de viagem. Em mais um dia que parecia ser como qualquer outro, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

 

O Date Perfeito

Para conseguir dinheiro para a faculdade, Brooks Rattigan (Noah Centineo) inventa um aplicativo e se torna o acompanhante perfeito para qualquer ocasião!

 

Amor a Toda Prova

O careta Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita -- um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) o está traindo e quer o divórcio, sua vida "perfeita" desaba rapidamente. E para piorar, faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme. Passando suas noites solitário no bar da cidade, o infeliz Cal se torna braço-direito e protegido do conquistador de trinta e poucos anos Jacob Palmer (Ryan Gosling). Jacob tenta ajudar Cal a esquecer sua esposa e começar uma nova vida e o apresenta às diversas escolhas à sua frente: mulheres oferecidas, bebidas másculas e um estilo de se vestir impossível de se encontrar nos shoppings da cidade. Cal e Emily não são os únicos em busca de um novo amor em lugares equivocados: o filho de 13 anos de Cal, Robbie, é apaixonado por sua babá de 17 anos, Jessica, que alimenta um amor platônico por Cal. E apesar da transformação e de muitas novas conquistas, o coração de Cal continua inalterado, e parece sempre conduzi-lo de volta às suas origens.

 

 

 

 

Por: @denisclubefm

Carregando os comentários...
Especial Quintal da Clube com Suelem
Sambô - Sunday bloody sunday (quintal da clube)
Carregando... - Carregando...