Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
#ClubedaPipoca: Fãs de 'La Casa de Papel' vão poder simular assalto a banco em São Paulo

Os fãs de La Casa de Papel poderão experimentar a adrenalina de um assalto a banco em São Paulo. O “assalto” será uma experiência imersiva que vai acontecer em abril, no Banco de São Paulo.

O edifício do antigo Banco de São Paulo, prédio tombado pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico), no centro de São Paulo, servirá de cenário para que os brasileiros possam simular, em realidade virtual, o que acontece na série.

Serão 5 dias de evento que promete “levar os participantes ao limite enquanto vivenciam cenas dirigidas por artistas e participem do assalto como parte do grupo”.

A experiência acontece simultaneamente em bancos de outros países: La Monnaie de Paris (a Casa da Moeda), na França, e o Palácio de Alhajas (antiga sede de uma das instituições financeiras mais antigas da Europa) em Madri, na Espanha.

“É uma das séries internacionais mais bem-sucedidas e com uma recepção especial aqui no Brasil, então queríamos trabalhar para oferecer aos fãs da série a oportunidade de participar dessa experiência imersiva”, contou Ignacio Bachiller, CEO da Fever, plataforma de programação de eventos e idealizadora da La Casa de Papel Experience.

Os ingressos para a La Casa de Papel Experience custam de R$ 75 a R$ 150

 

A parte 4 de 'La Casa de Papel' estreia em 3 de abril.

 

Por: @denisclubefm

 

Carregando os comentários...
Programação Clube com Gianzito
Mc Don Juan, Maiara e Maraísa - Vai Ter Que Aguentar
Carregando... - Carregando...