Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Ex noiva de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros é ameaçada de morte
Foto: reprodução Instagram

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros usou as redes sociais neste domingo (28) para desabafar sobre um caso que tem tirado seu sono. Segundo a jovem, ela tem sido ameaçada de morte por um fã do artista, que faleceu em um acidente aéreo há um ano. Além disso, a mesma pessoa a culpa pela tragédia.

“Não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado. Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui”, contou.

Ela ainda falou que ele comenta em todas as suas redes sociais e que chegou a ligar para sua família. "Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbar", disse Karoline. 

O músico morreu em 27 de maio do ano passado, em Sergipe. Ele estava a caminho da casa da namorada, pois era anivesário de Karoline no dia. 

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Você Que Manda com JulimBrazil
Ludmilla & Léo Santana - Invocada
Carregando... - Carregando...