Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Felipe Neto e Gkay defendem Anitta e Latino concorda com Zé Neto
Foto: reprodução

E o assunto do dia continua sendo a polêmica em que Zé Neto teria mandado um suposto recado para Anitta por falar que “não precisa de tatuagem no toba” para mostrar que está bem. 

“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse o cantor durante um show.

“‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem’. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion?”, comentou Felipe Neto no Twitter.

Muito amiga de Anitta, Gkay também entrou na treta: “Late mais alto que de onde a ANITTA tá ela não escuta, more”.

"Parabéns Zé Neto! Falou tudo. Virei mais fã ainda", escreveu Latino nas redes sociais

Latino tem uma mágoa da cantora. Em entrevista ao podcast Bulldog show no começo do ano, ele disse que tinha vontade de “arrebentar na porrada” a funkeira. O fato aconteceu após o cantor ser destratado pela carioca em uma roda de conversa que teve com produtores norte-americanos, de acordo com Latino.

 

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Deninho
Ícaro e Gilmar - Imperfeitos
Carregando... - Carregando...