Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Filha de Xuxa, Sasha Meneghel declara ser ‘nepobaby’ e rebate críticas: “Reconheço os privilégios”
Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (10), Sasha Meneghel organizou um desfile para o lançamento da sua grife de roupas, a ‘Mondepars’, em São Paulo. O evento contou com a presença de diversos famosos, como, por exemplo, seus pais Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, além da atriz, Bruna Marquezine, o ator João Guilherme e outras influenciadoras ligadas ao mercado da moda.

Ao dar entrevistas, a famosa falou sobre as críticas que recebe por ser filha de famosos. “Eu sou nepobaby, sim, e quero dizer que reconheço os privilégios que tenho, privilégios imensos de poder juntar tanta gente incrível aqui, de contatos que naturalmente recebi na vida por ser uma nepobaby”, disse Sasha ao canal FFW Fashion.

“Agora, é o que vou fazer com tudo isso, com essas oportunidades que tenho na mão. Espero ter mostrado um pouquinho com a [marca] Mondepars. A minha vida inteira recebi críticas, mas tenho recebido muito mais amor, olho mais para isso do que para qualquer feedback negativo”, completou a estilista. 

Vale relembrar que ‘nepobaby’ é um termo antigo, que faz a junção das palavras “nepotismo” e “baby”, apresentando como sinônimo de ‘favoritismo’ e segue sendo utilizado como significado para filhos de celebridades que conseguem chegar facilmente em um lugar ou área desejada. 

 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Combate Clube com Deninho
Di Propósito - Te Amo Viu
Carregando... - Carregando...