Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Foi o trabalho que mais me senti realizada, diz Úrsula Corona sobre "Floribella"
Foto: Rui Carvalho/Onshot

TV Clube/Band exibiu Floribella em 2005. A novela de 169 capítulos fez sucesso entre crianças e jovens. E as músicas da banda que faz parte da história também. A protagonista, interpretada pela atriz Juliana Silveira, é uma jovem de família pobre que, após a morte da mãe, conta com apoio da madrinha, personagem de Zezé Motta.

Suzy Rêgo interpretou a vilã, que faz de tudo pra dificultar a vida de Maria Flor. Batemos um papo com a atriz Úrsula Corona, que mora em Portugal e até hoje é lembrada pelo papel da skatista Tati, uma das integrantes da banda.

"Foi o trabalho que eu mais me senti realizada, feliz, inteira, que eu me diverti. Eu ia para lá e não tinha o peso do trabalho porque era um prazer. Era um prazer encontrar as pessoas, era um prazer por estar feliz por estar fazendo um trabalho bacana", conta Úrsula.

Esse carinho afetivo não é exclusividade do elenco. Patrícia, que era fã de Floribella na juventude, agora está convencendo os filhos a assistir a reprise junto com ela. Na terça-feira, 15, eles já estavam se familiarizando com a trilha sonora da novela.

"Eu gostava tanto de assistir à novela que vai ser uma delícia reassistir, lembrar. Vão ser momentos nostálgicos. Com certeza, vou colocá-los para assistir e com certeza eles vão amar", afirma a produtora Patrícia Fontes.

Floribella vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h20, na tela da TV Clube/Band, logo após a exibição do Jornal da Band.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Top Hits Clube com Gianzito
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...