Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Homem é preso após matar, esquartejar e guardar partes da vítima na geladeira no RJ

Bruno Guimarães da Cunha Chagas foi encontrado por policiais civis no Morro São Carlos, no centro do Rio de Janeiro. Ele estava escondido depois de confessar para a família de Thiago Lourenço Morgado que matou, esquartejou e tentou esconder o corpo do jovem que dividia a casa com ele.

Com o desaparecimento da vítima desde domingo (13), as irmãs, desesperadas, foram até o local do crime. Elas pressionaram o assassino, que confessou tudo. Segundo a polícia, depois de um desentendimento, Bruno esfaqueou Thiago e tentou esconder e se livrar das provas do crime de várias formas: no liquidificador, na geladeira e no vaso sanitário.

Os restos mortais da vítima foram encaminhados para a perícia, no Instituto Médico Legal. Bruno foi preso em flagrante. Ele vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A polícia ainda tenta descobrir o motivo da discussão que terminou na execução.

Thiago Lourenço, tinha 35 anos. Ele e a família eram de Belo Horizonte, em minas gerais, e vieram para o Rio de Janeiro em diferentes momentos. Thiago morou primeiro em Macaé, no norte Fluminense, e se mudou para a capital em 2019. 

No Rio, trabalhava há quatro anos como gerente, em uma padaria. O mineiro, inclusive, teria levado Bruno para trabalhar junto com ele na padaria.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube da Insônia com Programação Clube
Israel & Rodolffo - Não, Mas Quase
Carregando... - Carregando...