Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Jovem atacada com soda caústica recebe alta e desabafa
Foto: reprodução Instagram

A jovem Isabelly Aparecida, de 23 anos, que foi atacada com soda cáustica no meio da rua em Jacarezinho, no Paraná, recebeu alta no último sábado (08 de junho) depois de ficar 17 dias internada. 

Em entrevista à RPC, a jovem contou como tem sido a recuperação e os momentos difíceis que viveu no hospital: 

"Eu só senti a dor, porque atingiu meu olho. Queimava demais, parecia que estava pegando fogo. Eu só sai e pedi socorro. Cheguei no hospital... Depois do hospital, eu não lembro de mais nada."

“Acordei depois de três dias. Foi a sensação mais horrível da minha vida. Do nada você está bem e, de repente ,você acorda entubada, ligada em um monte de aparelho. Eu estava perdida, não sabia o que estava acontecendo”, disse.

Isabelly também relembrou o dia em que foi atacada quando estava a caminho da academia. “Eu estava subindo a rua para a academia, quando vi uma pessoa com roupa masculina, com peruca, luva e copo borbulhando. Na hora assustei e fui tentar atravessar a rua. Lembro que ela veio e jogou o produto em mim".

A jovem não teve sequelas graves no rosto, mas tem hematomas na boca, nos seios e precisou cortar o cabelo, que antes era longo, mas foi queimado com o produto. Ela também seguirá tomando remédios e só pode se alimentar com comidas pastosas e geladas.

 

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Bom Dia Clube com Beto Spigga
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...