Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Motorista de app reage a emboscada e escapa de assalto na Grande SP
Reprodução/Jornal da Noite

Um motorista de aplicativo reagiu a uma emboscada de bandidos e escapou de uma assalto em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

Os criminosos se passaram por passageiros. Um deles entrou primeiro no carro e avisou que vai dar carona para outra pessoa. Logo que o segundo entrou, já anunciou o assalto. O criminoso queria saber se o motorista era policial e colocou a mão na cintura dele para ver se estava armado.

O bandido exigiu que a vítima encostasse o carro. Ao perceber que estava sendo filmado, o assaltante arrancou a câmera. O motorista contou que assim que parou e um dos bandidos desceu, percebeu que ele usava um celular simulando ser uma arma e resolveu acelerar.

O outro bandido pulou do carro em movimento e os dois criminosos fugiram sem levaram nada. A polícia tá atrás dos dois em Embu das Artes.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Clube da Insônia com Programação Clube
Henrique e Juliano - Vida
Carregando... - Carregando...