Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Nego do Borel é criticado por beijar homem em novo clipe
Nego do Borel tascou beijão em Jonathan Dobal (Foto: Reprodução/YouTube)

Nego do Borel está sendo criticado por conta de seu novo clipe, Me Solta, lançado nessa segunda-feira, 9. No vídeo, o funkeiro aparece utilizando salto alto e bolsa, além de caminhar com trejeitos afeminados. Em determinado momento, ele chega a beijar o modelo Jonathan Dobal na boca.

Diversos internautas, porém, criticaram a atitude do cantor, acusando-o de ter sido 'oportunista' com a comunidade LGBT sem fazer parte dela. O artista, aliás, namora a modelo Julia Schiavi há quase dois anos.

"Não me sinto representado numa imagem distorcida de gay caricato. Entretenimento para hétero achar graça, me poupe", comentou um usuário. "Nesse clipe ele só fez o que a maioria dos homofóbicos adora fazer com os gays: chacota", criticou outro.

Alguns chegaram a defendê-lo, pedindo que o cantor seja deixado "em paz". O jornalista Leo Dias foi um dos que apoiou o funkeiro. "Parabéns pela audácia. Tem que ser muito macho para beijar na boca de um homem. [...] Clipe f***, música f***, você fugiu do óbvio, parabéns. Está voltando às origens, gostei dessa batida rápida", postou em seu Instagram.

O produtor de moda e youtuber também aprovou o trabalho. "Me beija também", pediu. Kevinho foi outro famoso que festejou a produção. "Você é demais. Lascou o beijão", disse, seguido de Lucas Lucco, que resumiu. "Mito dos mitos".

Grávida da primeira filha, Sabrina Sato fez questão de prestigiar o trabalho do amigo. "Acabei de ver inteiro no YouTube. Maravilhoso", opinou.

Até agora, o clipe já teve mais de 4,3 milhões de visualizações no canal KondZilla.

Assista:

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Você Que Manda com Renatinho
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...