Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Policiais são internados após sofrerem queimaduras em canavial de Jardinópolis

Dois policiais militares foram internados nessa terça-feira, 14 de setembro, após sofrerem queimaduras durante atendimento de uma ocorrência em um canavial que estava pegando fogo na cidade de Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados e se direcionaram até o canavial, que se encontra próximo à divisa com o distrito de Cruz das Posses. Pelo local, foram surpreendidos por uma grande nuvem de fumaça, perdendo a visibilidade.

Em determinado momento, os militares, temendo que a viatura em que estavam pegasse fogo, resolveram deixá-la. No entanto, na sequência, foram encurralados e atingidos por uma alta temperatura, provocando algumas queimaduras pelo corpo.

Ainda segundo a Polícia Militar, os policiais foram socorridos e encaminhados até unidades de saúde. Um deles sofreu ferimentos leves e recebeu alta ainda nesse terça-feira. Contudo, o outro agente teve cerca de 40% do corpo queimado, conforme boletim médico, e permanece internado no Hospital das Clínicas (HC).

Carregando os comentários...
Clube da Insônia com Programação Clube
Zé Neto e Cristiano - Alô Ambev
Carregando... - Carregando...