Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Selena Gomez deixa clínica de reabilitação nos Estados Unidos

Selena Gomez deixou a clínica de reabilitação onde estava internada há cerca de um mês nos Estados Unidos. Segundo uma fonte ouvida pelo site E! News, a cantora demonstrou evolução em seu quadro clínico. "Ela saiu do programa de tratamento em Nova York e está muito melhor", disse.

Selena decidiu procurar ajuda médica no início de outubro, depois de sofrer um surto emocional que desencadeou sintomas de depressão. A cantora teria ficado assim após descobrir que seus glóbulos brancos estavam com um nível abaixo do normal. No ano passado, ela realizou um transplante de rim por causa do lúpus, doença autoimune rara que provoca lesões e inflamações em vários órgãos.

Ainda de acordo com a fonte, a ex de Justin Bieber está se sentindo "revigorada" depois da internação, mas continuará tendo acompanhamento médico a longo prazo.

Vale lembrar que em 2014, a artista pop também passou duas semanas em uma clínica psiquiátrica por causa do abuso de álcool, maconha e medicamentos. A internação aconteceu após uma de suas separações de Bieber.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Clube com JulimBrazil
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...