Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Trânsito que mata: mulher sofre acidente de moto e morre no HC

Mariana de Freitas Nascimento, 33 anos, morreu na noite da última terça-feira (7), na unidade de emergência do Hospital das Clínicas, onde estava internada desde o dia anterior, quando ficou gravemente ferida em acidente de trânsito. O acidente ocorreu na avenida Plínio de Castro Prado, Jardim Paulista, no sentido bairro-Centro, quando Mariana colidiu a motocicleta Honda Biz que pilotava com um Chevrolet Classic, que trafegava no sentido contrário da via pública.

No boletim de ocorrência foi registrado que o motorista do Classic fez a conversão na avenida para acessar a rua Síria e colidiu com a Honda Biz da vítima.
Mariana foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da 13 de Maio e na sequência, transferida à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas.

Ela fraturou a perna teve perfuração no pulmão e o esgarçamento da veia aorta na região abdominal e foi submetida à dois procedimentos cirúrgicos.

A irmã Valéria Rodrigues esclareceu que “por conta dessa lesão na aorta, ele teve de colocar uma prótese na veia, mas daí o mesmo problema ocorreu no pescoço. Em razão dessa lesão, ela acabou sofrendo um acidente vascular cerebral (AVC) e não resistiu”.
Mariana foi sepultada no Cemitério Bom Pastor, na zona Leste de Ribeirão Preto.
Investigações da ocorrência sob responsabilidade do 8º Distrito Policial.

Carregando os comentários...
Programação Clube com Rodrigo de Lucca
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...