Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Wanessa Camargo fica presa no avião após fortes chuvas: "Apavorada"
Reprodução/Instagram/@wanessa

Wanessa Camargo ficou presa no avião por conta do mau tempo em São Paulo nesta segunda-feira (8)  A cantora estava viajando do Rio de Janeiro para a capital paulista, onde vive e relatou a situação nas redes sociais.

"Que dia lindo ontem, que final mais maravilhosa, mas foi falar sobre isso depois porque estou um pouco tensa. Estou aqui no avião, em solo, no Rio, e o aeroporto de São Paulo, Congonhas, fechou. Tenho que estar no Altas Horas à tarde e acho que não vou chegar. Estou apavorada. Não tenho previsão de decolagem, tem um atraso gigante por causa dos atrasos dos voos. Estou aqui esperando porque está caindo uma tempestade em São Paulo", disse ela.

A artista então falou sobre ter que lidar com o seu medo de avião. Muitas vezes ela preferiu ir de carro de São Paulo ao Rio de Janeiro, onde ensaiava para o quadro do Domingão com o Huck, porque tinha pavor de voar.

"O que uma pessoa que tem pavor de avião faz quando está no avião fechado e ouve o piloto dizer que ainda não tem previsão porque tem um temporal forte em São Paulo e que inclusive uma aeronave acabou de arremeter? O que a gente faz", desabafou.

Algum tempo depois a cantora contou que já estava mais tranquila e que deu tudo certo com a viagem.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Deninho
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...