Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Alfonso Herrera defende Bad Bunny no Super Bowl: 'Eu cantava pior'

Alfonso Herrera, o eterno Miguel de "Rebelde", saiu em defesa de Bad Bunny pelo show do intervalo no Super Bowl LX, que ocorreu no domingo (8). No X, antigo Twitter, ele respondeu um seguidor que criticou a forma de cantar do porto-riquenho.

No post, Alfonso disse que "Benito arrasou", citando o nome real de Bad Bunny. Então, um seguidor respondeu: "Mas ele cantou muito mal". Então, o ator de "RBD" defendeu o porto-riquenho. 

"Eu cantava pior no RBD. O importante aqui é a mensagem”, rebateu ele. Alfonso dividia palco com Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckerman. 

Show de Bad Bunny

astro porto-riquenho Bad Bunny fez história na noite deste domingo (8) ao comandar o show do intervalo do Super Bowl LX, em Santa Clara, na Califórnia. O cantor, que recentemente venceu o Grammy de Álbum do Ano com "Debí Tirar Más Fotos", trouxe uma produção monumental que celebrou a cultura latina e porto-riquenha para uma audiência global.

A apresentação começou com o artista em cima de uma caminhonete com traje esportivo moderno cantando Yo Perreo Sola, música escolhida para abrir o set, incendiando o estádio com batidas de reggaeton e trap.

Como já era esperado, o "Benito Bowl" contou com participações de peso. Bad Bunny dividiu o palco com Lady Gaga, que cantou "Die With a Smile", a música mais ouvida de 2025 no Spotify. Mais tarde, o público foi ao delírio quando a Mother Monster dançou com Benito. 

Entre os sucessos apresentados, não faltaram hits que marcaram a carreira do artista e faixas do seu álbum mais recente: "EEO", "Monaco", "BAILE INoLVIDABLE", "NUEVAYol", "El Apagón" e, claro, a icônica "Debí Tirar Más Fotos", escolhida como música de encerramento.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Combate Clube com Rodrigo de Lucca
João Bosco e Vinícius, Matheus - Segunda Taça
Carregando... - Carregando...