
Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela polícia após invadirem um condomínio em São Paulo, no último sábado, em São Paulo. O caso aconteceu em Moema, zona sul da capital.
Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos, que segundo a polícia, entraram no condomínio com um controle clonado.
Os bandidos invadiram apartamentos e furtaram joias e pertences dos moradores de duas unidades. Na fuga, os criminosos bateram em alguns veículos, como motos e carros, e os moradores começaram a gritar “ladrão, ladrão”, chamando a atenção de quem estava na região.
Percebendo a movimentação, o deputado estadual Delegado Olim, que almoçava na região, perseguiu os criminosos e atirou contra o carro dos bandidos, que encurralados, acabaram presos. Além do controle clonado, os criminosos tinham um veículo com a placa adulterada para fugir.
A Polícia Civil e a GARRA-DOPE também estiveram no local para reforço da ação. O caso foi registrado como furto a condomínio residencial, associação criminosa, dano, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente, receptação de veículo, corrupção de menores e localização/apreensão de veículo na 2ª Disccpat do Deic.