Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Bonitas, gostosas e perigosas: influencers do tráfico ocupam cargos dentro de facções

Nas redes sociais ela não fazia questão de esconder a real identidade. A gerente de RH do Comando Vermelho, que era apontada como uma das lideranças da facção criada nos morros do Rio de Janeiro foi presa. No baile da penha, QG da maior organização criminosa do Rio, a mulher ostentava uma vida regada a bebidas, drogas e armas.

Conhecidda como Fielzinha do 41, a jovem de 24 anos, segundo a polícia, era responsável por recrutar e cadastrar integrantes da facção carioca que se espalhou pelo país. Nas redes sociais ela mesma se intitulava como uma criminosa. A jovem é paraense, mas foi presa em Cabo Frio, no Rio.

A gerente de RH do CV, já tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Pará. A operação que colocou na cadeia, a criminosa foi desencadeada a partir de um trabalho conjunto das policias daquele estado e do rio de janeiro. Ela é o espelho de uma nova versão das facções que tem cada vez mais apostado em mulheres em postos de liderança.

Em Teresina, no Piauí, a polícia realizou uma megaoperação para prender a blogueira do crime. Nas redes sociais, ela se apresentava como a coreana e se exibia diante das câmeras.

Mas escondia um lado perigoso. Segundo a polícia civil do Piauí, a coreana era uma das integrantes do chamado tribunal do crime, do Bonde do Maluco, facção local rival ao PCC no estado.

A operação que prendeu a blogueira do crime foi desencadeada a partir do monitoramento de um grupo de uma rede social que reunia apenas lideranças femininas da facção Bonde do Maluco. 10 mulheres acabaram presas e 34 mandados judiciais foram cumpridos.

 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Naná
David Guetta & Alphaville & Ava Max - Forever Young
Carregando... - Carregando...