A passagem de Virginia Fonseca pela Sapucaí foi marcada por perrengues, sustos com brigas e dores no desfile como rainha de bateria da Grande Rio. Um dos momentos que viralizou nas redes sociais foi uma bronca do presidente de honra da escola, Jayder Soares, para a equipe da influenciadora.
Virginia fez uma live para os fãs, mostrando todos os pontos de vista dela na estreia no Carnaval. Durante a transmissão, Jayder apareceu e deu uma bronca na equipe dela. "Agora quem manda sou eu. Vocês chegaram agora no Carnaval. Eu estou aqui há 37 anos. Está bom?", disse Jayder.
"Por favor, eu que invento valores aqui para a avenida tá? Eles nem estão no esquenta. Eu ajudo eles, têm que me ajudar, oras", reclamou Jayder, para uma equipe da Liesa, enquanto iam para a concentração.
Em outra cena, Jayder puxa Virginia para a concentração da Grande Rio e briga com outras equipes e até com uma jornalista a chamando de mentirosa. "Já falei para você ir lá na frente, mentirosa", gritou.
Como foi a passagem de Virginia pela Sapucaí?
Ao entrar na Sapucaí, Virginia recebeu algumas vaias mescladas a aplausos do público quando anunciada. Entre os detalhes de sua fantasia, estava o número 7, colado com diamantes em um dos dentes da influenciadora. Sete é o número da camisa de seu namorado, o jogador do Real Madrid Vini Jr.
Na mesma data, Vini Jr., que jogava contra o Benfica, denunciou um episódio de racismo em campo. Na partida pelo mata-mata da Liga dos Campeões da Europa. O episódio ocorreu após o brasileiro marcar o gol da partida no Estádio da Luz, em Lisboa. Técnico do Real deu apoio a Vini.
Ao longo da avenida, parte do tapa-sexo da influenciadora descolou e ela precisou retirar uma parte de seu costeiro devido ao peso. Ela terminou o desfile sem parte do costeiro vermelho de penas, que pesava cerca de 12 quilos. Durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, a influenciadora contou que parte do seu taxa-sexo descolou e, por isso, precisou "sambar miudinho com as pernas fechadas".