Chrigor, ex-vocalista do Exaltasamba, recebeu alta nesta quarta-feira (3) após ficar internado cinco dias com um quadro de hemorragia digestiva. O cantor chegou a passar um tempo na UTI e por exames de endoscopia para investigar o quadro de saúde.
Nas redes sociais, o artista comemorou a alta. "O tempo é d'Ele. A promessa é d'Ele. Os planos são d'Ele. Ele nunca falha. Estamos de alta", disse. Durante o período no hospital, ele precisou cancelar os shows que faria em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e em Paranaguá, no Paraná.
Antes, ele já havia tranquilizado os fãs por conta da internação. "Tô bem já, viu? Foi alguma coisa que eu comi, ou que bebi", disse Chrigor, rindo. Ele foi internado às pressas e precisou cancelar dois shows que faria no fim de semana por conta de problemas de saúde.
Segundo a esposa de Chrigor, Amanda Arantes, o problema que causou a internação foi uma hemorragia digestiva. "Acreditamos que em breve ele sairá da UTI e virá para casa. Ele passou bem a noite, em observação. Ele está bem, os médicos passaram e tiraram os medicamentos. Agora só está tomando corticoide para dor de garganta. Está melhorando. Deus está no comando", disse, para a Quem.