
O influenciador Carlinhos Maia confessou que traiu Lucas Guimarães durante os 15 anos de relacionamento dos dois. Durante uma conversa com a cantora Kally Fonseca no "Rancho do Maia", o influenciador admitiu as traições e que não retomaria o relacionamento por conta da infidelidade.
Nos stories do influenciador, Carlinhos fala do término com Lucas com a artista, após uma festa do reality, onde ele disse que "bebeu demais". "Tem várias pessoas aqui dentro que eu ficaria tranquilo. Mas aí eu disse: 'vou bater uma pu***ta'. Fiquei conversando safadezas, ele [Lucas] estava dormindo, sempre estava dormindo", confessou.
A cantora então o aconselhou a voltar com Lucas, mas ele disse que não poderia. "Não posso, posso não, porque ele vai passar na minha cara que eu traí ele. Vai por mim", afirmou.
Kelly então disse: "Você não traiu, amigo". E ele rebateu, rindo: "Eu traí amiga, eu traí, ele me deixou muitos dias sozinho". Nos stories, ele ainda desabafou: "Sabe o que é pior, que ele vai achar alguém muito chique. Eu tenho um medo do cara***".
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Os influenciadores anunciaram o término do relacionamento de 15 anos em julho. "Estamos finalizando este ciclo em paz, sendo maduros e escrevendo juntos este texto para todos que nos amam e nos apoiam", escreveram.
Carlinhos e Lucas começaram a namorar ainda adolescentes, em 2009, e oficializaram a união em maio de 2019, em uma cerimônia em Piranhas, no interior de Alagoas, com a presença de amigos e personalidades como Anitta, Kevinho e Gretchen.
"Não foi uma decisão tomada agora. Desde a última (e única) separação que tivemos, sentimos que nos precipitamos por não termos vivido o tempo necessário para reavaliar tudo o que ainda estava fora do lugar", escreveram em seus perfis no Instagram.