
O influenciador Carlinhos Maia se pronunciou nas redes sociais sobre o fim de seu casamento com Lucas Guimarães. Em uma série de vídeos publicados nesta sexta-feira (1º), ele atualizou os fãs sobre o momento atual dos dois, reforçando que a separação ocorreu de forma amigável e sem disputas judiciais.
“Algumas atualizações para quem gosta muito da gente. Só para deixar vocês tranquilos. O Lucas tá procurando apartamento aqui em São Paulo, vai para Maceió, vai pegar uma mansão linda. A gente não terminou inimigos, de verdade. A gente não brigou, foi uma conversa de muitos meses”, disse Carlinhos, com tom sereno.
O influenciador também comentou sobre questões patrimoniais e reforçou que, apesar da separação oficial de bens no casamento, sempre houve cumplicidade entre eles. “Lucas não é pobre. Ele ganha milhões de reais. A gente sempre foi muito claro. Casamos com separação de bens. Nunca falamos sobre isso. No papel. Na vida real, sempre vou estar aqui para tudo o que ele quiser”, afirmou.
Carlinhos fez questão de explicar que sua ligação com os imóveis decorre de sua paixão por arquitetura e decoração, não de um suposto domínio financeiro da relação. “Vocês sabem que sempre gostei de casa, decorei a casa, o Lucas nunca foi dessa vibe. Ele é mais artista. Essas casas, apartamentos, o apartamento de Maceió, era um sonho meu”, justificou.
Apesar de deixar claro que o patrimônio foi construído principalmente por ele, Carlinhos afirmou que Lucas pode contar com seu apoio incondicional: “Ele não vai ter metade das minhas coisas, das nossas coisas, ele me tem por inteiro, para sempre. O que ele quiser. A gente nunca foi mesquinho. Tudo o que ele quiser. ‘Quero R$ 20 milhões, agora.’ Mas ele não é essa pessoa.”
Por fim, Carlinhos também rejeitou qualquer narrativa que tente colocar Lucas como dependente ou fragilizado: “Não fiquem achando que o Lucas é um coitado, um pobrinho. Ele está muito bem. E vai ficar muito melhor. Porque ele é um artista, tem energia, sou fã.”