Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Carnaval em Salvador terá mais um dia de folia em 2027; veja datas

Os foliões que esperam curtir o Carnaval de Salvador em 2027 têm uma boa notícia: no próximo ano, a capital baiana vai estender a folia em mais um dia. A mudança foi anunciada pelo prefeito da cidade, Bruno Reis.

A alteração vai acontecer devido à Festa de Iemanjá, celebrada no dia 2 de fevereiro. A data coincide com a terça-feira pré-Carnaval, em que ocorre o Pipoco com Léo Santana no circuito Orlando Tapajós (de Ondina para a Barra). Por isso, a atração vai ser antecipada para o dia 29 de janeiro de 2027.  

No Concentração Band Folia, a repórter Tairine Ceuta perguntou aos foliões o que acharam da mudança. "Mais um dia está de bom tamanho", comentou uma turista. "Eu tô feliz, a batata da minha perna, não", brincou um integrante do afoxé Filhos de Gandhy.  

Confira a programação do pré-Carnaval de Salvador em 2027: 

  • 29 de janeiro: Pipoco
  • 30 de janeiro: Furdunço
  • 31 de janeiro: Fuzuê
  • 1º de fevereiro: Melhor Segunda 
  • 2 de fevereiro: Festa de Iemanjá
  • 3 de fevereiro: Habeas Corpus

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Naná
Luan Pereira, Léo Foguete - Um Palmo
Carregando... - Carregando...