Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Carol Lekker se desculpa por noticiar morte de Rick para Adryana Ribeiro
Reprodução

Carol Lekker se desculpou nas redes sociais pela maneira que notificou a morte de Rick, dupla de Renner para a amiga do cantor, Adryana Ribeiro. Em publicação nesta sexta-feira (2), a influenciadora disse que fala foi induzida por Dudu Camargo, que disse que o 'povo ama reações' como a da cantora.

"Primeiramente, quero pedir desculpas à Adryana por toda essa situação e também esclarecer o que aconteceu", disse. Segundo ela, a ideia foi de Dudu Camargo, campeão de "A Fazenda 17".

"Antes da cabine, o Dudu tinha pedido para eu fazer algumas perguntas para a Adryana e avisá-la sobre a morte do Rick. Fiquei meio assim de falar, porque sabia que poderia ser um assunto delicado, mas como foi um pedido dele, acabei falando com ela", disse no X. Ela também compartilhou um vídeo em que Dudu fala que ela fez certo em falar do assunto com Adryana.

"Eu não contei no mau sentido, a gente tinha combinado", disse. Dudu, em ligação, disse que ela foi bem na condução da "Cabine de Descompressão" com Carol Lekker.

"Você arrebentou, porque quando começou o programa da eliminada, o que o público quer? Que você a coloque na parede e coisa que ninguém fez lá e você fez direitinho", afirmou. "Eu falei da triste notícia e tudo, viralizou, ela não falou nada, ficou em choque", lamentou Carol.

"Ah, que legal. A Cabine é para pegar a reação da pessoa", disse Dudu, que afirmou que a reação de Adryana era a esperada pelo público. Mas, nas redes sociais, a atitude de Lekker foi criticada.

Muitos viram como insensível a maneira de noticiar a perda do sertanejo. "Essa Carol só mostra que não tem talento nem ética para estar a frente de nenhum programa. Ela é muito desnecessária", disse um.

"Uma aula de como não comunicar a uma pessoa sobre o falecimento de um amigo pra uma pessoa, o tom de deboche me matou. A Christina Rocha apavorada do lado e eu daqui, que erro foi essa menina", disse o influenciador Jeff Matias. "A pessoa dando a notícia quase rindo. Gente? Que tom é esse? Inclusive acho que nem tinha que dar essa notícia ao vivo. Pra quê?", criticou outra.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Rapidinha Clube com Deninho
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...