Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Carolina Dieckmmann desabafa sobre autocuidado durante o luto: “É difícil encarar o espelho“
Reprodução/Instagram @loracarola

Carolina Dieckmmann usou as redes sociais, nesta segunda-feira (11), para compartilhar um vídeo cuidando da pele, onde aproveitou para desabafar sobre o autocuidado em meio ao processo de luto. A atriz vem lidando com a morte da amiga, a cantora Preta Gil, e afirmou que desde então estava evitando se olhar no espelho.

Na legenda do vídeo, a atriz escreveu: “Às vezes, é difícil encarar o espelho quando a gente passa por processos internos doloridos. Isso pode acontecer, e tudo bem. O importante mesmo é se respeitar, né?”. 

A atriz conta que quando precisa lidar com a dor, sente menos vontade de se cuidar: “Eu me dei conta que estava evitando me olhar no espelho. É muito doido isso, porque quando acontece alguma coisa triste, que nos deixa mexida, uma perda de uma pessoa ou às vezes pode ser outro motivo que deixa você triste, querendo se conectar com essa dor. A gente, automaticamente, parece que fica com menos vontade de se cuidar”, relatou.

No entanto, ela comemorou o retorno da rotina aos poucos: “A gente fica tão conectado com aquilo que a gente tem dentro, que acaba que o que tem fora, você se dá conta que aquilo não é tão importante… Acho que o luto pede um olhar para uma outra coisa..”, afirmou.

“Fiquei longe desse lugar que eu gosto. É o momento que eu me olho, me aceito… Fiquei sem querer vir aqui… Hoje fiquei com vontade de limpar meu rosto, de me olhar e me cuidar, mas pode ser que ele venha de novo. Acho que o importante mesmo é respeitar. Se cuidar precisa ser uma coisa que fazemos com prazer. Não pode ser uma obrigação, todo dia igual, tem dia que você está afim. Nem sempre é fácil encarar o espelho“, comentou.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Rapidinha Clube com Deninho
Fred & Fabrício - Sexta Feira
Carregando... - Carregando...