
O policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a esposa Ana Carolina Silva foram encontrados mortos dentro da banheira de um motel em Santa Catarina. Eles passaram o domingo com amigos, reunidos em uma festa. Mas ao invés de irem para casa, resolveram passar a noite no motel.
Familiares da moça chegaram a notificar o desaparecimento dos dois pelas redes sociais em busca de informações, mas nenhum relato importante chegou ao conhecimento da família. A polícia começou a ouvir os amigos do casal e só então foram até o motel. Já era madrugada do outro dia quando os corpos de Jefferson e Ana Carolina foram encontrados dentro da banheira do quarto onde estavam hospedados.
De acordo com a polícia, foram encontradas marcas de sangue na suíte do motel, mas os corpos não aparentavam sinais de violência. A arma funcional que era usada pelo policial militar não foi localizada dentro do quarto.
A perícia realizou o trabalho de coleta de evidências que possam esclarecer o crime. Um laudo preliminar aponta a possibilidade do casal ter sido eletrocutado enquanto estava na banheira. O equipamento estava ligado quando a polícia chegou no local.
Em São Paulo, outra morte que aconteceu dentro de um motel também é caso de mistério. Paloma Granada foi encontrada sem vida na suíte de um estabelecimento que fica na marginal Pinheiros.
Ela chegou no quarto acompanhada de um homem, consumiram bebidas alcoólicas, mas uma hora depois, o rapaz deixou o local. Encerrou a estadia e pagou a conta. De acordo com o protocolo do estabelecimento, a atendente ligou para a mulher que ficou no quarto.
A jovem confirmou a saída do parceiro e disse que permaneceria na suíte até o fim do período. Ela só foi encontrada no dia seguinte, já sem vida. A polícia aguarda resultado de laudos para saber o motivo da morte.