Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Caso Nicolly: vítima teria recebido mensagem de aviso antes do crime: "o moleque quer te matar"

A polícia de São Paulo acredita que o assassinato da jovem Nicolly, de 15 anos, tenha sido premeditado, e que o namorado estaria usando a vítima como isca para provocar ciúme. O caso aconteceu em Hortolândia, no interior do estado. 

O corpo da adolescente foi encontrado esquartejado e jogado dentro de um lago de Hortolândia, no interior de São Paulo, quatro dias depois do desaparecimento. Para a polícia, o principal suspeito é o namorado da jovem, um menor de idade de 17 anos. 

Segundo a polícia, o menino teria agido com a ajuda de uma outra adolescente, também de 15 anos, com quem ele mantinha outro relacionamento amoroso. A investigação aponta que Nicolly seria uma isca para provocar ciúme em outra namorada. 

“Tentei fazer ciúme”

Brasil Urgente teve acesso a uma troca de mensagens entre o suspeito e um amigo, em que ele afirma “se ela quiser, eu mato aquela menina [Nicolly] que ela não gosta. Eu também não gosto. Eu tentei fazer ciúme porque ela tava com o moleque lá”. 

“Ela”, de acordo com a investigação, é a outra namorada do adolescente, também apontada como suspeita do crime. 

O corpo de Nicolly foi enterrado sob forte comoção em Mococa, cidade do interior de São Paulo, onde ela morava com os pais.

A mãe da adolescente conta que a outra namorada do suspeito chegou a entrar em contato com os familiares de Nicolly, na tentativa de colher informações da garota.

“Essa menina tinha mandado mensagem para o meu marido, um tempo antes, meio que se passando por colega da Nicolly, pedindo as redes sociais da Nicolly então eu acho que eles já estavam planejando isso”, disse Priscila, mãe da vítima. 

“Um coleguinha dela me contatou e falou que conhecia esse casal, que eles eram pertubados, meio diabólicos, redes sociais dele, principalmente o TikTok...posts de matar pessoas...ele mataria minha filha como prova de amor para outra garota” completou. 

“O moleque quer te matar”

A adolescente suspeita do crime chegou a trocar mensagens com Nicolly em uma rede social. O Brasil Urgente teve acesso a conversa. Ela questiona se Nicolly teria encontrado com o namorado e escreve: 

“Eu não ligo o que vocês fizeram, mas quero a verdade. Não precisa encobertar porque ama ele, mas não vou nem falar que falei contigo”. E avisa “o moleque quer te matar”. 

Troca de mensagens entre adolescente suspeita e Nicolly | Reprodução/Brasil Urgente

Depois do crime, o casal de adolescentes fugiu. Nicolly tinha viajado de ônibus de Mococa para Hortolândia, de férias, para encontrar o avô e visitar o namorado. 

Em entrevista, a mãe relembra o último contato que teve com a filha. 

“Ela me mandou uma foto sorrindo. Ela nunca sorria para foto, ficava séria. Ela sorriu e falou ‘mamãe, eu tô bonita”, disse. 

O corpo dela foi encontrado enrolado em lençóis e em uma lona azul, jogado no lago, que fica a cerca de 500 metros da casa do principal suspeito. Nas costas, estava escrito a sigla do PCC. Para a polícia, uma tentativa de desviar o foco da investigação. 

Suspeito nega o crime em mensagem enviada ao pai

O então namorado da vítima negou o crime em uma mensagem enviada ao pai e escreve: 

“Oi pai, eu tô bem! Eu não fiz nada, eu juro. Tem uns caras de São Paulo me mandando mensagem falando que vão me matar, por isso eu fugi. Eu vou para a praia, tenho um amigo lá. Não estou fugindo da polícia, não fiz nada”, disse. 

O pai responde: “filho, se não fez nada, vem para casa. A gente se apresenta na delegacia e resolve”. 

Nicolly era estudante de mecânica. Ela conhecia o namorado, principal suspeito do crime, desde a infância. 

   

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Naná
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...