Vocalista do Coldplay, Chris Martin tornou-se um dos assuntos mais comentados no Brasil neste fim de semana, durante sua passagem por Belém, no Pará.
O cantor britânico participou do Global Citizen: Amazônia, onde brilhou ao lado de Anitta e Seu Jorge, mas também agitou as redes sociais ao ser flagrado em locais públicos e se tornar alvo de rumores sobre um possível romance com a cantora Gaby Amarantos. Veja tudo o que rolou!
Rumores no Jurunas
Antes mesmo de subir ao palco, as movimentações do músico britânico pela cidade geraram repercussão. Internautas relataram ter visto o astro circulando pelas ruas de Belém. Um casal, por exemplo, encontrou Chris Martin andando pelas ruas da capital de madrugada.
A principal fofoca, no entanto, envolveu a cantora paraense Gaby Amarantos. Suspeitas de um possível romance entre os dois surgiram após o cantor ser visto circulando pelo bairro Jurunas.
Segundo relatos do perfil @letsgossip, o vocalista do Coldplay teria sido visto deixando o prédio onde Gaby Amarantos reside. A especulação aumentou quando a própria cantora foi questionada sobre o assunto em uma entrevista ao influenciador Matheus Viggo.
Sem confirmar ou negar o rumor, ela fez mistério e brincou com a situação, referindo-se à fama do bairro onde mora. "Gente... é Jurunas! É o Jurunas, né?", respondeu a artista.
Performance com Anitta em português
No palco do Mangueirão, o astro britânico realizou uma performance ao lado de Anitta.Antes disso, Chris Martin fez questão de se comunicar com o público local e leu uma mensagem escrita em português.
O cantor brincou com a própria pronúncia ao se dirigir aos fãs. "Boa noite, meus amigos! Eu estou muito feliz de estar aqui com vocês, em Belém", disse ele, lendo o texto. “Desculpem, eu me sinto um idiota tentando falar português com vocês.”
Canja com Seu Jorge
As surpresas não pararam por aí. Mais tarde, durante a apresentação do cantor Seu Jorge, Chris Martin voltou ao palco. Desta vez, o britânico acompanhou o artista brasileiro tocando violão durante a música "Amiga da Minha Mulher".
Para delírio do público presente no estádio, o vocalista do Coldplay demonstrou mais uma vez sua conexão com a música brasileira e arriscou até cantar o refrão do sucesso de Seu Jorge.