Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Comandante baleado em helicóptero deixa CTI após oito meses

O comandante Felipe Marques, da Polícia Civil do Rio, deixou o Centro de Terapia Intensiva após passar oito meses internado em estado grave. Ele foi baleado no dia 20 de março, quando o helicóptero da corporação foi atingido por criminosos durante uma operação nas comunidades Vila Aliança e Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. O disparo acertou a testa do policial.

A esposa dele, Keidna Marques, comemorou a evolução do quadro nas redes sociais e afirmou que a saída do CTI marca o início de uma nova etapa de recuperação. Ela lembrou os meses de insegurança e tensão vividos pela família, mas destacou o apoio recebido e o trabalho das equipes que acompanharam o caso.

Segundo Keidna, médicos, enfermeiros e a equipe do CTI neurológico foram fundamentais no avanço de Felipe, assim como o suporte de amigos, familiares e das pessoas que acompanharam sua evolução desde o ataque.

Após a alta da terapia intensiva, Felipe segue agora em reabilitação no quarto do hospital. O ferimento deixou sequelas que afetam movimentos do lado esquerdo do corpo, a expressão facial e a coordenação da fala. O processo de recuperação exige sessões de fisioterapia e acompanhamento contínuo.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Rapidinha Clube com Valdéco
Danilo e Davi - Apaga Apaga Apaga
Carregando... - Carregando...