O ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, condenado a 22 anos pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, voltou ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, para acompanhar a partida entre Flamengo e Internacional em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Antes da partida, ele compartilhou imagens nas redes sociais andando pelo entorno do estádio. Depois, o ex-goleiro aparece dentro do estádio assistindo o jogo, que terminou empatada por 1 a 1.
“Vamos, galera, hoje é dia de jogão. Flamengo e Internacional. Três pontos, pai. Tenho certeza que vai dar certo. Estou de frente para o palco. Alô, nação rubro-negra, vamos que vamos para cima”, disse o ex-jogador.
“Estamos na frente do Maracanã. Recordar é viver, viver uma história completamente diferente. A emoção é muito grande. Tanto lá dentro, e você vive essa emoção muito maior aqui fora”, continuou ele em outro vídeo.
Em publicação posterior, o ex-goleiro escreveu: “Que saudades eu tava desse lugar”. Ele atuou no rubro-negro entre 2006 e 2010.
Condenação pela morte de Eliza Samudio
O ex-goleiro Bruno, que manteve um relacionamento com Eliza, foi condenado em 2013 a 22 anos de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. Os dois tiveram um filho.
Em janeiro de 2023, Bruno passou a cumprir liberdade condicional, após ter progredido para o regime semiaberto em 2018.
Desde a saída da prisão, ele tenta retomar a carreira como goleiro. Seu último clube foi o Capixaba Sport Clube, do Espírito Santo, de onde foi demitido há uma semana.