Depois do polêmico bloqueio de Igor Kannário a Ivete Sangalo nas redes sociais, o cantor agora foi exposto pela prefeitura de Salvador no Instagram. Em uma publicação sobre o Carnaval de rua da capital baiana, a conta da prefeitura brincou com a situação do artista.
"Porque o 'adm' não marca o Kannario nas postagens?", questionou uma seguidora. Em resposta, a prefeitura brincou: "A gente não é Ivete, mas estamos bloqueados também".
O que aconteceu com Kannário e Ivete?
O clima esquentou nos bastidores do Carnaval de Salvador com uma revelação que pegou baianos e turistas de surpresa. O cantor Igor Kannário confirmou que bloqueou Ivete Sangalo em suas redes sociais. A polêmica, que começou como um rumor na internet, foi ratificada pelo próprio artista, que não economizou nas críticas à postura da estrela baiana ao longo de sua trajetória.
Ao ser questionado sobre o ato de bloquear a "Rainha", Kannário foi enfático e direto: "Rainha é só minha mãe. Rainha para mim é minha mãe", disparou. O cantor justificou o bloqueio alegando que, durante seus 25 anos de carreira, Ivete nunca teria estendido a mão ou demonstrado interesse em seu trabalho. Para ele, o follow recente da cantora soou como oportunismo diante de sua atual ascensão.
"Eu bloqueei a Ivete Sangalo sim, porque são 25 anos de carreira e ela veio me enxergar só hoje. Quer surfar na onda?", questionou o artista.
Ivete no "modo egípcia"
Enquanto a polêmica domina as redes sociais e os grupos de fofoca, Ivete Sangalo parece ignorar solenemente o ocorrido. Focada em sua maratona de apresentações e celebrando seus 30 anos de carreira, a cantora não emitiu nenhum pronunciamento oficial.