Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Donald Trump critica Bad Bunny no Superbowl: 'Tapa na cara do nosso país'
Reprodução/Instagram

Donald Trump não foi ao Superbowl entre Seattle Seahawks e New England Patriots, mas assistiu ao show do intervalo de Bad Bunny, que ocorreu no domingo (8). Na rede social Truth, o presidente dos Estados Unidos criticou a apresentação do porto-riquenho.

"Não faz sentido nenhum, é uma afronta à grandeza da América e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência. Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo, e a dança é repugnante, especialmente para as crianças pequenas que estão assistindo de todos os Estados Unidos e do mundo todo", disse Trump.

Para o político, o show de Bad Bunny, repleto de exaltação da cultura latino-americana, é um "tapa na cara". "Um tapa na cara do nosso país, que está estabelecendo novos padrões e recordes todos os dias", disse. Na publicação, ele ainda elege feitos do governo dele e, então, volta a criticar Bad Bunny.

"Não há nada de inspirador nessa bagunça de show do intervalo e, com certeza, receberá ótimas críticas da mídia de notícias falsas, porque eles não têm a menor ideia do que está acontecendo no mundo real. Aliás, a NFL deveria substituir imediatamente sua nova e ridícula regra do kickoff", escreveu.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Rapidinha Clube com Valdéco
Rouge - Um Anjo Veio Me Falar
Carregando... - Carregando...