A banda Imagine Dragons desembarcou no Brasil e fez o primeiro show da "Loom Tour" no país neste domingo (26), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Mas, para os fãs, o show decepcionou: o grupo norte-americano se apresentou por apenas 1h30, o que para muitos fãs foi visto como desrespeito.
"Tivemos setlist mais reduzida ainda. Infelizmente, não tem como não encarar isso como um desrespeito", lamentou um portal de fãs que foi ao show em Belo Horizonte.
Segundo fãs que estiveram em Belo Horizonte, a banda encurtou o tempo de show em comparação com outras apresentações da mesma tour, em outros países. A maior setlist teria sido nos shows do México, mas ao chegarem na Colômbia, as apresentações ficaram mais curtas.
"Seria menos vergonhoso se o show fosse cancelado. Se não estão bem, não toquem e ponto. O que não dá é prometer uma LOOM TOUR sem as músicas do álbum que dão o nome da tour", disse um fã. Alguns fãs apontaram que o show de Belo Horizonte foi menor que o do último Rock in Rio, que normalmente já tem um tempo reduzido.
"Rock in Rio teve mais músicas do Loom que a própria turnê. Bizarro demais, eles merecem que os fãs comecem a deixar de ir nos shows", disse um fã.
Imagine Dragons segue no Brasil
Após o show em Belo Horizonte, a banda tem mais três shows. A próxima apresentação é em Brasília, na quarta-feira (29). O grupo também se apresenta em São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro.