Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Flávia Alessandra detalha divórcio com Marcos Paulo: 'Não queria se separar'
Reprodução/Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra deu detalhes do divórcio com o ex-marido, o ator Marcos Paulo, que morreu em 2012. A atriz, atualmente casada com Otaviano Costa, contou que a separação foi 'complicada' e que o artista não parecia querer colocar um fim no casamento.

"A gente tinha que se falar [por conta da nossa filha], mas a nossa separação foi complicada, porque eu acho que só eu queria se separar, acho que ele não", disse Flávia Alessandra ao podcast "Desculpa Alguma Coisa".

Ela contou que nos primeiros anos do divórcio, a situação foi complicada, mas, depois, a relação fluiu. "Ele conseguiu ter uma relação com o Otaviano, não sei se uma relação boa, mas teve. Se respeitavam, com certeza", afirmou.

Flávia contou que a separação também foi complicada para a carreira dela, de atriz. "Ele era ator e diretor, depois virou diretor de núcleo. Ele tinha virado uma pessoa poderosa dentro da mesma empresa em que trabalhávamos, e eu ainda era uma mera atriz. Então, a nossa separação foi muito complicada", contou.

Ela diz que muitos questionavam se a separação era uma boa ideia, já que ele tinha poder na emissora em que ambos trabalhavam. "Ele usou as armas que ele tinha", afirmou.

Marcos Paulo morreu em 2012
Marcos Paulo foi um ator e diretor de sucesso que morreu aos 61 anos, em 2012, vítima de uma embolia pulmonar. Ele e Flávia Alessandra foram casados por 10 anos, entre 1992 e 2002 e são pais de Giulia Martins, hoje com 25 anos.

O ator e diretor trabalhou em novelas de sucesso, como "Corpo a Corpo", "Sinhá Moça", "Tieta" e "Quatro por Quatro". O último trabalho dele foi póstumo, no filme "Faroeste Caboclo", baseado na música da banda Legião Urbana.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Rapidinha Clube com Deninho
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...