
O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil ao perder para o Corinthians por 2 a 0 na noite de quarta-feira (6), no Allianz Parque, e ,a ntes mesmo do apito final, a torcida alviverde protestou contra Abel Ferreira, diretoria e jogadores. Após a partida, as manifestações tomaram conta dos arredores da arena com o pedido de demissão do treinador.
Com faixas, torcedores pediram “fora, Abel” e cobraram a presidente Leila Pereira, além de toda a diretoria alviverde, chamada de “incompetente” em uma das faixas penduradas nos arredores do Allianz Parque.
Os jogadores também foram alvos do protetos, com uma faixa chamando o time de "cagão" e dizendo que os jogadores jogaram contra o maior rival com medo.
Eliminado, Palmeiras tem apenas o Brasileirão e a Libertadores
Com mais uma eliminação na temporada, o Palmeiras tem pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a terceira posição com 4 pontos de desvantagem para o líder Flamengo, mas com um jogo a menos.
Outra frente que o Verdão segue vivo na briga por um título na temporada 2025 é a Libertadores, onde está nas oitavas de final e encara o Universitario, do Peru, na próxima quinta-feira (14), fora de casa.
Quando é o próximo jogo do Palmeiras?
Para esquecer a eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras volta a campo neste domingo (10), às 16h, no Allianz Parque, contra o Ceará, pela 19ª rodada do Brasileirão.