Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Goleiro do Flamengo após ter carro atingido por tiros: ‘Fui vítima da falta de segurança’
Adriano Fontes/Flamengo

Susto na volta do Flamengo ao Brasil depois do empate na Argentina pela Copa Libertadores da América contra o Córdoba. Jogadores foram vítimas de uma tentativa de arrastão. O carro do goleiro Rossi chegou a ser atingido por tiros. 

A ação aconteceu logo após o desembarque da delegação do clube no Aeroporto Internacional do Galeão, por volta das 5h30 da manhã. Os jogadores seguiam de carro para casa pela Linha Amarela quando foram interceptados pela quadrilha. 

O veículo ficou com a marca dos quatro disparos. Como o carro é blindado, o goleiro não ficou ferido e não foi roubado. Além dele, outros três atletas do Flamengo por pouco não foram alvos dos bandidos. 

O lateral Wesley e os meias Gerson e De La Cruz conseguiram escapar do arrastão sem ferimentos. Antes de fugirem, os criminosos ainda roubaram dois carros. 

“Fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro”, declarou o goleiro Rossi em comunicado.

O Flamengo declarou que vai rever o protocolo no desembarque dos atletas durante a madrugada para dar mais segurança à delegação. Em um ano, esse é o terceiro caso que envolve jogadores do clube atacados por bandidos. 

Em fevereiro do ano passado, o veículo do atacante Pedro foi roubado na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré. O carro era conduzido pelo irmão do atleta que seguia em direção ao aeroporto para buscá-lo. 

Dois meses depois, o meia Matheus Gonçalves teve o carro roubado ao sair do Maracanã logo após o título do Carioca. Pouco tempo depois, o atleta recuperou o veículo. 

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Bom Dia Clube com Rodrigo de Lucca
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...