
Em uma conversa sincera com Leo Dias, apresentador do Melhor da Tarde, o cantor Gustavo Mioto abriu o jogo sobre seus cuidados com a saúde mental e revelou uma luta pessoal que o acompanha nos bastidores da fama: a fobia de avião.
O artista surpreendeu ao contar que, para lidar com as questões do dia a dia e com esse medo específico, faz terapia duas vezes por semana.
A revelação aconteceu quando Leo Dias perguntou a frequência de suas sessões. "Eu faço duas, porque uma eu faço para a vida em geral e a outra eu faço só para a minha fobia de avião", explicou Mioto. Ele afirmou que "todo mundo tem parafusos para apertar" e que nunca deixou de se cuidar.
O medo de voar
Gustavo Mioto detalhou como a fobia se manifesta, explicando que o medo o afeta em aviões grandes e pequenos, mas que o período noturno é o mais desafiador. "Eu era pior. Agora eu estou trabalhando mais a parte da noite. Voar à noite, para mim, é f***", confessou o cantor.
A frequência de duas sessões semanais de terapia deixou Leo Dias surpreso, que admitiu fazer apenas uma. Mioto, com bom humor, brincou que o ideal seria ainda mais. "Tinha que ser igual água, de 8 em 8 horas. Pelo menos", disse ele, aos risos, mostrando leveza ao tratar de um assunto sério e pessoal.