Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Henrique e Diego relembram pandemia com depressão e golpe de empresário: "Época mais difícil"

Em uma revelação sincera sobre os desafios enfrentados nos últimos anos, a dupla Henrique e Diego, convidados do Melhor da Noite desta sexta-feira, 11/7, compartilhou os obstáculos que sua equipe tiveram que superar durante a pandemia da Covid e um ano antes, quando levaram um golpe do empresário da época. Diego revelou, inclusive, um início de depressão na época.

Em entrevista ao apresentador Otaviano Costa, os cantores desabafaram sobre as dificuldades enfrentadas, destacando que “ficar tanto tempo sem poder fazer o que a gente mais gosta foi um dos maiores desafios”, não apenas pela questão financeira, mas também pelo impacto emocional causado pela falta de contato com o público e a impossibilidade de realizar seu trabalho.

Henrique enfatizou a importância do suporte financeiro, reconhecendo que "obviamente que ninguém vai ser hipócrita de falar que o dinheiro não ajuda". Mas, ressaltou que as soluções financeiras não foram suficientes para "suprir todos os problemas no momento", afinal, tinham uma equipe muito grande.

Além disso, a dupla ainda revelou, na época, ter enfrentado um baita problema com um empresário de Campo Grande que tinham, que aplicou golpes financeiros na dupla. Tiveram problemas fiscais, financeiros e trabalhistas tudo por causa da má gestão do profissional que acompanhava a dupla. “Assinar um contrato é muito difícil. Foi um ano antes da pandemia, sobrevivendo a tudo o que ele deixou, e aí chegou a Covid", relembrou Henrique, que disse ter sido questionado por cantores do meio musical se não estavam sendo roubados. 

Gusttavo Lima chegou um dia pra nós e disse: ‘amigos, vocês estão sendo roubados, vocês estão feios demais’. Nós estávamos em um prêmio importante, íamos receber um deles, e estávamos mal vestidos. Lucas Lucco perguntou quem era nosso stylist. O meu era eu mesmo. O do Diego, a mulher dele. Sabiam, só de nos verem, que algo estava acontecendo com a gente 

Grato pelo apoio recebido, Henrique fez questão de agradecer a todos que ajudaram sua família e seus primos durante os tempos mais difíceis. Henrique chegou a se mudar para o litoral norte de São Paulo na época da pandemia, justamente quando foi diagnosticado com depressão. “Ali me abraçaram de um jeito, independente se eu tinha dinheiro ou não”.

Encerrando sua fala, o artista ressaltou a importância de reconhecer tanto os bons quanto os maus momentos na vida de um músico: “Você tem que saber lidar com as adversidades e tudo virou quebra-molas. Quem mais engole sapo fica maior que os outros”

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Bom Dia Clube com Naná
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...