Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Homem que arrastou mulher em SP diz que foi agredido por policiais

Douglas da Silva afirmou na última quarta-feira (3), em audiência de custódia, que foi agredido por policiais. A defesa de Douglas também fez alertas sobre risco à integridade física dele no sistema prisional.

Ele foi preso no domingo (30) em um hotel na Vila Prudente, na Zona Leste de São Paulo. Douglas aparece em imagens de câmeras de segurança atropelando e arrastando Tainara Souza Santos por aproximadamente um quilômetro na Marginal Tietê.

O juiz reconheceu que Douglas apresentava lesões e determinou a realização de exame no IML “se ainda não tiver sido feito”, além de ordenar que a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) providencie atendimento médico imediato.

Mulher arrastada em SP: caso pode ter sido motivado por ciúmes

A polícia trabalha com a hipótese de o crime ter sido motivado por ciúmes. Momentos antes do atropelamento, Thaynara e Douglas teriam discutido em um bar , conforme relato do irmão da vítima à polícia. O irmão, Luan Henrique, afirma que a briga foi por ciúmes, após Douglas ver a irmã com outro rapaz. A simples presença do amigo que acompanhava Thaynara teria provocado a "fúria" do agressor.

Família diz que 3ª cirurgia de jovem arrastada na Marginal foi bem-sucedida

Tainara Souza Santos  passou por sua terceira cirurgia na terça-feira (2) e segue em estado estável. A informação foi confirmada pela irmã da vítima, que usou as redes sociais para atualizar o quadro de saúde.

Tainara deve passar por nova cirurgia nos próximos dias. Desde sábado (29), ela está internada no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, conhecido como Vermelhinho.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Valdéco
Tá na Clube, Tá Legal! - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...