A influenciadora e modelo Maria Fernanda Magnani fez um relato nas redes sociais nesta sexta-feira (9), que está gerando grande repercussão. Sua vida passou por uma verdadeira reviravolta depois que ela descobriu que o então marido, com quem estava casada há 14 anos e teve dois filhos, abandonou a família para se casar com uma garota de programa em Paris, na França.
Em um longo desabafo, Fernanda explicou que, em maio do ano passado, ela descobriu que a mãe estava com um câncer terminal e precisou ser internada. Durante 59 dias, a influencer fez companhia à mãe no hospital, até que a matriarca viesse a falecer.
"São cinco meses silenciada. Peço desculpas para o juiz que deu essa sentença na qual se eu falasse o nome da pessoa ou fizesse qualquer menção, teria que pagar R$ 10 mil por dia. É que fica muito difícil de entender essa Justiça, porque uma pessoa pode ficar três meses sem pagar pensão e, quando aparece, pode pagar a pensão do jeito que quer. Estou nervosa porque eu estou entalada há muito tempo", começou.
Em agosto, ao voltar para casa, ela percebeu que o marido estava “estranho”. “Saía e voltava às 5 da manhã. Uma semana depois, ele ficou uma semana desaparecido. Enquanto isso, eu em casa, com dois bebês, acabada. Eu recebi mensagens como ‘Abandonei vocês mesmo’, ‘Foda-se’, ‘Cala a boca’, ‘Você é insuportável’”, disse Fernanda.
No mesmo mês, o então marido da influenciadora voltou a deixar a família. “Ele ficou mais uns três dias em casa, e sumiu. Ninguém sabia onde estava. Quando uma amiga descobriu no Instagram que ele estava se casando em Paris. Ficou sumido por três meses, sem pagar nada”, contou.
Segundo a influenciadora, o ex-marido estava se casando com uma garota de programa que já havia sido pivô de uma superação do então casal em 2023. “O que será que aconteceu? É claro que eu fui corna desde 2023. Eu tenho provas de tudo o que eu estou falando. Eu tô ‘por aqui’ da crueldade humana”, lamentou.
"Tive que vender uma casa inteira, tudo. A juíza colocou, na pensão, como se ele tivesse colocado todo o dinheiro na minha, mas ele nunca fez isso. Se fez, quero provas, porque eu tenho provas de tudo que estou falando. Sei que vou levar uma multa de R$ 10 mil, e ainda pode ser derrubado o meu perfil do Instagram, mas sei que vocês vão me ajudar. Eu estou por aqui da crueldade humana", complementou.
"Ele deixou uma mãe em luto, bebê chorando, quatro cachorros, deixou a gente sem carro e falou para mim: 'Mês que vem vocês vão ficar a pé. Aprenda a andar de ônibus", expôs, na sequência. E concluiu: "Peço muitas desculpas aos juízes, mas eu cansei".