
O influenciador e podcaster Leo Paiva relatou nas redes sociais que teve todos os equipamentos para produção de conteúdo furtados em Cannes, durante a première de "O Agente Secreto", filme estrelado por Wagner Moura. O crime ocorreu no domingo (18) e, segundo Paiva, R$ 100 mil em objetos foram levados do carro que usava.
Em vídeo nas redes sociais, Paiva se emocionou ao relatar o furto. "A gente teve todos os equipamentos roubados, tudo o que a gente construiu, a vida inteira, tudo foi levado em Cannes. Dentro do estacionamento, onde deveria ser seguro", contou.
O influenciador, dono da página "Nordestinos Pelo Mundo", contou que quebraram o vidro do carro que ele usava. "E esse é mais um prejuízo, levaram minhas câmeras, notebooks, mesa de podcast, cases, mochilas, tudo, passaram a limpa", lamentou.
Paiva relatou que mesmo com o furto, tentou entrevistar o ator Wagner Moura. "Eu ia fazer a entrevista e não consegui, porque comecei a chorar. Eu vim para cá mesmo com tudo levado porque era a entrevista que sonhei em fazer, mas quando comecei não deu certo, comecei a chorar", disse.
O ator teria acolhido o influenciador e prometeu remarcar a entrevista. "Ele me deu apoio e disse que a gente se encontra em Salvador pra fazer isso com calma. Foi muito generoso comigo", afirmou.
Após o furto, Leo Paiva abriu uma vaquinha nas redes sociais para conseguir recuperar os equipamentos perdidos. Em menos de 24 horas, a arrecadação já chegou a R$ 52 mil.