Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Jon Vlogs chega ao Brasil após passar 8 dias preso na Croácia: “Certeza que não agredi ninguém”

Jon Vlogs chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (19) após passar 8 dias preso na Croácia por conta de uma confusão em uma balada no dia 8 de junho. Segundo as primeiras informações, o youtuber e amigo teriam brigado fisicamente com os seguranças do local e alguns policiais, mas ele nega.

“Fiquei 8 dias lá na Croácia sem dar notícia pra ninguém, minha mãe foi lá resolver. Os advogados estavam resolvendo tudo e estavam esperando essas paradas dar certo, as autoridades lá, tudo mais, me liberar e a gente voltou pra casa, mas tá tudo de boa”, disse ele ao Portal Léo Dias.

O influenciador afirmou que não brigou fisicamente com ninguém. “Eu tinha certeza que não tinha agredido ninguém, foi uma coisa que eu falei no meu depoimento lá pra eles. Eu não posso me abrir muito nas informações, porque está nas investigações deles lá, mas eu contei o que aconteceu, a minha versão. Pelo que eu falei, acredito que eles acreditaram, me deram meu passaporte, o advogado tá resolvendo o resto", contou.

“Se fosse algo realmente grave, uma agressão a um oficial… Que, poxa, respeito demais todos os oficiais, trabalham comigo – tenho oficiais que trabalham comigo 24 horas -, se fosse uma agressão seriam de 1 a 8 anos de cadeia mesmo”, continuou.

Por fim, Jon disse que está bem e aguarda a decisão da Justiça. “Agora tá naquele processo de advogado, tudo é burocrático e eu não posso falar muita coisa porque as leis da Croácia não deixam eu me abrir muito e me explicar. Ao mesmo tempo, eu queria me abrir, queria falar as coisas, tudo, pra minha galera, pros meus fãs."

“Não estou preso, estou no Brasil, vou pra casa, tô inteiro, não tô machucado, vambora”, completou.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
No Beat com Rodrigo de Lucca
Valesca Popozuda - Beijinho No Ombro
Carregando... - Carregando...