Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Luana Piovani celebra resultado das eleições nos EUA: 'Biquinaço decretado'
Reprodução/Instagram/@luapio

Luana Piovani compartilhou nesta quarta-feira (4) várias fotos dela 'bonita de biquíni', por um motivo curioso. A atriz decidiu comemorar de forma irônica o resultado das eleições de meio de mandato nos Estados Unidos. O partido Democrata dominou o Congresso americano, o que representa uma grande derrota para o presidente Donald Trump, que é Republicano.

Na legenda, ela brincou com o próprio meme. "Biquinaço decretado, porr*", disse. Ela ainda acusou os Estados Unidos de tentar interferir nas eleições presidenciais brasileiras. "E no final, nossas eleições que influenciaram a deles!! O Doritão americano [Trump] tá derretendo! Bora Brasil! Soberania brasileira", escreveu.

"Mesmo ainda na ressaca da batalha vencida e sabendo das tantas novas a vencer, sinto me muito feliz e com esperanças renovadas", disse Luana. As fotos, tiradas em Curaçao, Capri e Fernando de Noronha, fazem parte de viagens da atriz, que prometeu: "Vem mais aí. Bora 'bikinar', povo! Tá liberado! Um rápido respiro e já voltamos!".

'Foto bonita de biquíni'

A relação entre biquínis, Luana Piovani e política é antiga: em 2019 a atriz virou meme após uma entrevista em que diz que é muito difícil ser cidadã no Brasil. Na época, ela afirmu que queria só publicar uma foto bonita de biquíni, mas tinha assusnto sérios a tratar nas redes.

"Me dava um trabalho ser cidadã no Brasil. Eu queria postar foto dos meus filhos, eu tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o Leonardo Dicaprio, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, daí tem que ir pra Brasília, vamos em não sei o que do gay, na manifestação do GLSTUVXZ. Eu falo: 'meu Deus do céu, mas me dá muito trabalho. Meu Deus do céu, não tô conseguindo postar eu bonita de biquíni", disse à época.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Combate Clube com Valdéco
Sami Rico - último Romântico
Carregando... - Carregando...