
A atriz Luana Piovani fez um desabafo e denunciou uma companhia aérea após ser impedida de embarcar de Nova York para Portugal. Em vídeos no Instagram nesta quarta-feira (6), a artista contou que foi impedida de embarcar em um voo apesar de ter a passagem correta e disse que funcionários riram da situação dela.
Segundo Piovani, ela chegou a apresentar a passagem no check-in, mas o responsável pelo guichê não achou a reserva feita pela artista. Ela contatou a agência que emitiu a passagem da TAP, que informou que a companhia a registrou em outro voo, sem dar informações.
"É isso, TAP. Agora com vocês. Os advogados já foram conectados, vamos abrir um processo, mas que vergonha", afirmou.
A agência chegou a comprar outra passagem, mas os funcionários chegaram a dizer que não houve a correspondência do pagamento feito por ela. Nas redes, ela desabafou sobre a situação e disse que irá processar a TAP. "Até quando nós, passageiros, consumidores, vamos ser tratados dessa maneira, pagando cada dia que passa mais caro por serviços cada vez piores e, a cada dia que passa, a gente perde mais direitos?", questionou.
Piovani afirmou que sofreu uma injustiça. "Isso porque eu era da classe executiva e tenho inglês, porque para ficar debatendo ali com as pessoas e perguntando... imagina se fosse uma pessoa que não tivesse dinheiro para comprar a próxima passagem? Ficasse nervosa para conversar ou não soubesse inglês?", questionou.