
O influenciador Lucas Rangel foi criticado nas redes sociais ao mostrar a compra de um robô humanoide de R$ 230 mil. Pelo Instagram, o famoso com 24,3 milhões de seguidores brincou com a nova aquisição e surpreendeu os internautas. "Diria que estou com medo, mas também fascinado", escreveu na legenda da publicação, feita neste domingo (24).
No vídeo, Lucas mostra o robô correndo, brincando, 'perseguindo' o influenciador e até com roupas. Apesar de amigos famosos de Lucas Rangel brincarem com a situação, como Adriane Galisteu, que comentou "amei, eu quero", outros internautas criticaram a cara compra de Rangel.
"Desculpa, sei que vão me chamar de chato. Mas eu só consigo pensar no tanto de família que esse dinheiro poderia ajudar", comentou um no X. "Eu não tenho absolutamente nenhum problema com gente rica, fútil, que gasta milhares de reais em coisas diferentes, eu tenho contra gente que gasta em coisa inútil, mana isso é o valor de uma casa! Compra e aluga", comentou outro.
"Chega um momento que a pessoa tem tanto dinheiro que não tem mais com o que gastar, e esse é o caso do Lucas Rangel", pontuou um internauta. "Só queria saber e entender como Lucas Rangel ficou famoso e rico? Tem cada brasileiro que ganha fama e riqueza sem fazer praticamente nada", questionou outro.
Segundo a fabricante do robô comprado por Lucas Rangel, o Unitree G1 é um robô humanoide com inteligência artificial. Ele tem diversas funções e habilidades de movimento, além de fazer tarefas complexas determinadas pelo usuário.