Clube FM 100.5 - Tá na Clube, Tá Legal! | Ribeirão Preto/SP
Mãe de meninos mortos em Itumbiara fala pela primeira vez após tragédia
Foto: Reprodução TV Anhanguera

Um mês após o crime, Sarah Araújo, mãe dos meninos mortos pelo marido em Itumbiara, Goiás, falou pela primeira vez sobre a tragédia que abateu sua família.

Na noite do dia 11 de fevereiro, Thales Machado, que era secretário da cidade, atirou contra os filhos Miguel e Benício Araújo Machado, e depois tirou a própria vida.

"Até hoje não consigo acreditar. É muito difícil de olhar as fotos deles, os vídeos, e eles não estarem aqui. Eu não me conformo, ainda mais na forma que foi. É muito difícil seguir", disse em entrevista à TV Anhanguera.

Sarah fez questão de agredecer o apoio que tem recebido de muitas mulheres por todo o Brasil. "Quero agradecer a todas elas. Eu sinto muito o carinho de todas por mim, a solidariedade, sinto as orações, sinto que está me sustentando o apoio de todas elas", declarou.

O crime que gerou comoção nacional aconteceu na casa em que a família morava, em Itumbiara. Miguel, de 12 anos, foi socorrido, mas morreu naquela madrugada. O filho mais novo, de 8 anos, ficou internado na UTI do Hospital Estadual da cidade, mas também não resistiu e morreu no dia 13 de fevereiro.

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Programação Clube com Deninho
Gusttavo Lima - Sofrimento Simultaneo
Carregando... - Carregando...