Maíra Cardi desabafou após visitar a filha recém-nascida, Eloáh, na UTI. A influenciadora, que deu à luz no domingo (26), explicou a situação da bebê, que tem dificuldades para respirar. Por conta do problema, ela também se alimenta por sonda.
"Obviamente que não consegui ficar, ver essa situação dói mais que saber [dela]! Mas Deus nos fortalece", disse Maíra Cardi. Em vídeo, ela explicou que a bebê não pode mamar por conta da dificuldade de respirar.
"Ela não pode mamar, mas eles estão medindo para ver como está a glicemia. Eu estou morrendo de dó, mas enfim, não pode. Se ela tiver que mamar, eu tiro o leite e dou para ela. E ela vai ter que mamar por sonda, porque não pode mamar do jeito que ela tá, com dificuldade para respirar", lamentou.
Nos stories, ela também agradeceu ao apoio do marido e pai de Eloáh, Thiago Nigro, o Primo Rico. "Obrigada meu amor por estar firme e forte ao lado dela sem sair", disse. Maíra disse que Eloáh é parecida com o pai. "Temos uma vermelhinha igual ao papai. Minha genética perdeu dessa vez! Muito a carinha dele gente", escreveu.
Eloáh é a primeira filha do relacionamento de Maíra Cardi com Thiago Nigro, o Primo Rico. Ela também é mãe de Lucas e Sophia, de outros relacionamentos.